É engraçado pensar assim, mas ter um "uniforme" no seu dia a dia, facilita demais sua rotina e também na organização do seu guarda-roupa.
Serão menos roupas para lavar, passar e organizar.
Que tal pensar em criar seu próprio "uniforme" diário? Steve Jobs usava camiseta preta de manga comprida e gola alta e calça jeans todos os dias. Mark Zuckerberg está sempre de moletom. Marina Moschen é expert em apostar em peças únicas que resolvem o look por inteiro. Com um "uniforme" pré
definido você não precisará perder tempo decidindo o que vestir logo pela manhã, seja pro trabalho ou casual, começando assim um dia mais leve e menos estressante.
É claro que se você se sente bem escolhendo suas roupas todos os dias não há problema algum, a questão é que muita gente considera uma verdadeira "tortura" abrir o guarda-roupa e ter que escolher uma roupa para vestir todos os dias.
Comece pensando em peças-chave que transmitam seu estilo e forme combinações básicas. O importante é que você tenha seu estilo próprio de vestir para expor suas alegrias, leveza e que isso transmita quem você realmente é.
Vamos combinar que se vestir para os outros é um caminho rápido para se frustar. Eu sou adpeto do "uniforme", visto sempre o básico e isso para mim é o suficiente. É claro que você deve se vestir com o que te faz bem, independente se é básico ou não.
Ter um "uniforme" no seu dia a dia, facilita demais sua rotina e também na organização do seu guarda-roupa.
Se para você é uma tortura abrir o guarda-roupa logo pela manhã, então está na hora de começar a pensar nos seus "uniformes" 😁
Se você tem dúvidas como descobrir seu estilo e montar seu guarda-roupa, meu guia vai te ajudar! (basta clicar aqui!)
Agora me conta, você já tem seu uniforme?
Comments