top of page

4 regras para uma viagem minimalista incrível.

Essas são 4 regrinhas básicas para uma viagem minimalista incrível. Nunca se esqueça de colecionar momentos, e não coisas. Estamos combinados?


1. Planejamento


Para uma viagem tranquila, os primeiros passos são pensar em uma mala ou mochila corretas para o destino que irá.


Quanto menor a sua mala, menos coisas você poderá levar. Isso o obriga a ser mais cuidadoso ao escolher o que levar. Além disso, uma mala menor é mais fácil de carregar e guardar.



2. Organização

Organize seus looks de acordo com os dias e também os eventos que ficará fora de casa.


Tente limitar suas roupas a peças versáteis que possam ser usadas de diferentes maneiras, como um par de sapatos que possa ser usado tanto para passear quanto para sair à noite.


3. Questionamento


Não leve para sua viagem itens que raramente utiliza. Pense se você realmente precisa de itens como camera de ação, muitos itens de maquiagem, vidros de perfume e etc...


Se você realmente precisa de algo, considere comprar ou alugar no destino.


4. Otimização


Utilize kits de viagem para seus cosméticos e sacos plásticos para suas roupas sujas. Quanto menos peso levar, mais fácil ficará seu deslocamento.


Ao empacotar, pense em maneiras de economizar espaço.


Por exemplo, enrole suas roupas em vez de dobrá-las, use os espaços dentro dos sapatos para guardar pequenos itens e use sacos a vácuo para comprimir suas roupas.


"Leve apenas lembranças, deixe apenas pegadas."

 

Essas dicas foram úteis?

🤍 Essa mensagem fez sentido pra você, então digita "SIM" embaixo nos comentários. 👇


📖 E se você quer ser minimalista, mas não sabe por onde começar, eu escrevi o Seja Minimalista, o livro DEFINITIVO para lhe ajudar a implementar o minimalismo em todas as áreas da sua vida de forma prática e descomplicada. (Clique aqui) 📚

.

.

.

.

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page